*
 

Ionan (Armando Babaioff) será escolhido por Maura (Nanda Costa) para ser o pai do filho dela com Selma (Carol Fazu). Depois de uma crise para decidir como elas terão a criança, a viúva vai propor uma inseminação artificial, segundo o site Notícias da TV.

“Vem ver o que achei aqui. Tem um banco de sêmen com foto do doador, dá pra escolher alguém parecido com a gente!”, diz Selma. “Acho tão esquisito ter um filho de um desconhecido!”, explica a policial. “A gente não vai saber nome, mas vê a cara do sujeito! E eles informam as aptidões do doador, os dados todos”, explica a viúva. “Tô falando da pessoa, Selma, da alma do doador, não acha estranho a gente não saber quem é?”, pergunta Maura.

Maura, então, comenta o plano com Ionan e diz que ele seria o pai perfeito para o filho delas. O policial fica constrangido, mas Maura se explica: “Foi só um exemplo, pra você entender como eu queria que o tal doador fosse”.

Logo depois, Ionan vai amadurecer a ideia e topa ser o pai do filho dela. No entanto, ele fica preocupado com a reação de Doralice (Roberta Rodrigues). As cenas estão previstas para ir ao ar em 17 de julho.