*
 

Karola (Deborah Secco) finalmente dará uma chance a Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. Depois de abandoná-lo em uma ilha deserta, a vilã vai refletir sobre sua vida ao lado de Beto Falcão (Emilio Dantas) e decidirá abandoná-lo.

Desconfiado e ainda inconformado por ter sido largado na ilha por Karola, Remy gravará todo o romance dos dois com uma câmera. Porém, seus planos de acabar com a amante podem ir por água abaixo depois que a ex-prostituta se declarar para ele.

“Quantas vezes você falou pra eu largar Beto e ficar com você? Você tava certo esse tempo todo… Eu estava diante do homem da minha vida e não conseguia enxergar o óbvio”, dirá Karola, segundo o Gshow.

A vilã anunciará que pretende começar uma vida ao lado de Remy. “Tenho uma reservinha guardada, é mais do que suficiente pra gente alugar um apartamento bem ajeitadinho em São Paulo… começar uma vida nova, agora!”, pedirá.

Ainda duvidando da amante, o vigarista concordará com o plano após ela garantir que está do lado dele. “Então, eu preciso me organizar! Me dê dois dias”, dirá o irmão do cantor. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (5/7).