SBT e Carlos Alberto pedem desculpa por comparar Praia Grande ao Tietê

Humorista e a equipe da Praça é Nossa pediu desculpas por Mhel Marrer dizer que "todo mundo da cidade é feio"

atualizado 28/10/2021 14:52

SBT/Reprodução

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe da Praça É Nossa se desculparam, por meio de nota, com comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, cidade do litoral de São Paulo.

O motivo do comunicado, divulgado nesta quinta-feira (28/10), foi a repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, durante o programa exibido em 21 de outubro, no SBT.

0

“Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa A Praça é Nossa vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro”, diz a nota.

O comunicado ainda afirma que Carlos Alberto, que voltou a gravar na quarta-feira (27/10) após passar por um cateterismo, fará uma retratação ao vivo durante o programa desta quinta.

“Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, dia 28 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’”, diz.

No programa exibido no dia 21 de outubro, a personagem de Mhel Marrer fez uma piada com a Praia Grande. Na ocasião, ela disse que “todo mundo da cidade é feio“, que “pegou micose” ao visitar a praia e que não há onda no mar “porque é muito lixo e não tem como subir”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias