Mafê Nóbrega falou sobre o estado de saúde do pai, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega. Ele foi internado na quarta-feira (20/10), em São Paulo, após um quadro de arritmia cardíaca e recebeu alta na tarde desta segunda-feira (25/10).
Mesmo com a pronta recuperação, Mafê ainda mostra certa preocupação com o apresentador de 85 anos. “Falo com ele, literalmente, toda hora. Somos muito próximos e temos uma relação muito forte. Sempre que ele fica mal, me abalo, com certeza”, disse, em entrevista para a revista Quem.

Mafê NobregaThiago Duran/AgNews

Carlos Alberto de Nóbrega, Mafê e João VictorReprodução/Instagram

Lucas Ramos / AgNews

Carlos Alberto de Nóbrega criticou Regina CaséLucas Ramos / AgNews
Iniciando a carreira como estilista, ela realizou um evento no Rio de Janeiro, no último fim de semana, para comemorar o primeiro aniversário da marca de roupa própria, criada junto com uma amiga. Mafê diz que o apoio do pai é fundamental. “Ele é supertranquilo e ama tudo o que eu uso. Sempre quis ter minha própria marca de roupa, e na pandemia resolvi sair da minha zona de conforto e entrar de cabeça nesse meu projeto”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos