Sandra Annenberg se emociona com aniversário de 16 anos da filha

Jornalista da TV Globo escreveu texto carinhoso para Elisa Paglia no Instagram: "Te amo mais que tudo"

Reprodução/GloboReprodução/Globo

atualizado 20/07/2019 10:24

Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje, declarou seu amor pela filha, Elisa Paglia, fruto do relacionamento com o também jornalista Ernesto Paglia, em post emocionante no Instagram. Na legenda de uma foto com bolo de aniversário e uma cesta de flores, a âncora da TV Globo disse aproveitar com intensidade cada momento ao lado da adolescente, que completou 16 anos nesta sexta (19/07/2019). “Dizem que passa rápido, que é num piscar de olhos que eles crescem. Não acho”, escreveu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dizem q passa rápido, q é num piscar de olhos q eles crescem. Não acho. Tenho vivido cada segundo dos seus 16 anos, minha filha ! E os vivo com tanta intensidade, vontade, emoção, alegria e, claro, com preocupação (sou mãe, né ?!) … Me lembro dos detalhes, de momentos tão lindos, engraçados, difíceis… como a vida ! Continuo te desejando o q sempre desejei, desde o primeiro segundo da sua vida (ainda dentro de mim): Saúde (sempre), Felicidade (mais), Alegria (muita), Risadas (de doer a barriga!), leveza (pra voar), diversão e arte ! E, ainda, o que é fundamental para ter uma vida tranquila : tolerância, respeito, honestidade, ética, verdade ! A questão não é q o tempo passa rápido … é que passa ! Como a vida… Eles crescem e vão indo… Vá, minha filha, viva sua vida intensamente, a trate com doçura e, tenha certeza, ela vai florescer pra vc ! E nós, seu pai e eu, estaremos sempre por aqui, cultivando o nosso jardim no qual vc é a flor principal ! Te amo mais que tudo (sei que vc sabe !).

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Desejos

“Tenho vivido cada segundo dos seus 16 anos, minha filha! E os vivo com tanta intensidade, vontade, emoção, alegria e, claro, com preocupação (sou mãe, né ?!). Me lembro dos detalhes, de momentos tão lindos, engraçados, difíceis… como a vida!”, continuou.

No texto, a jornalista enumerou desejos para Elisa: “Saúde (sempre), Felicidade (mais), Alegria (muita), Risadas (de doer a barriga!), leveza (pra voar), diversão e arte! E, ainda, o que é fundamental para ter uma vida tranquila: tolerância, respeito, honestidade, ética, verdade!”.

Vários colegas de profissão se derreteram pelas palavras da âncora. A global Renata Ceribelli desejou parabéns, enquanto Leilane Neubarth, da GloboNews, disse que Elisa é uma “mistura danada de vocês dois”, referindo-se ao casal Paglia e Annenberg. Juliana Rosa, também da GloboNews, Alex Escobar, do jornalista esportivo, e a ex-Globo Carla Vilhena também se manifestaram na caixa de comentários.

Últimas notícias