Sandra Annenberg posa de máscara de proteção: “É possível sorrir”

A apresentadora do Globo Repórter postou uma foto em seu Instagram com uma máscara de proteção e divertiu os seguidores

atualizado 16/04/2020 15:22

Sandra AnnenbergDivulgação/TV Globo

A jornalista Sandra Annenberg, da Rede Globo, postou em seu Instagram nesta quinta-feira (16/4) uma foto usando uma máscara de proteção por conta da pandemia do coronavírus. Bem-humorada, Sandra legendou: “Sim, é possível sorrir mesmo de máscara”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sim, é possível sorrir mesmo de máscara !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Recentemente,  a apresentadora do Globo Repórter precisou negar o abraço de um fã por conta da Covid-19: “Hoje, pela primeira vez, eu neguei um abraço. Uma senhora me pediu: ‘Sandra Annenberg, me dá um abraço?’, e eu disse: ‘Não. Desculpe’”, relatou Sandra.

Na sequência, ela se explicou: “O básico a gente já sabe, não dá aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou respirar, use os braços, lave as mãos com sabão frequentemente, use álcool em gel e não leve a mão ao rosto”.

A Globo obrigou os funcionários a utilizarem máscaras durante todo período de trabalho, com exceção aos repórteres e apresentadores que estão no ar. Além de Sandra, os jornalistas Tadeu Schmidt e Jaqueline Brazil também já publicaram fotos cumprindo a norma imposta pela emissora.

Últimas notícias