Sandra Annenberg passa mal e precisa de atendimento médico na Rússia
A apresentadora do Jornal Hoje acredita que a causa do incidente é consequência de algo que comeu
19/06/2018 14:24
Compartilhar notícia

Sandra Annenberg precisou de atendimento médico ao passar mal após apresentar o Jornal Hoje de segunda-feira (18/6). A jornalista sentiu indisposição e acredita que o motivo do incidente é consequência de algo que comeu.
A Globo confirmou o problema de Sandra ao UOL. Apesar do susto, a apresentadora passa bem e já retornou ao comando do jornal vespertino nesta terça-feira (19).
No último domingo (17), foi Fernanda Gentil quem precisou de auxílio médico. Depois de jantar em um restaurante em Moscou, Fernanda passou mal e não participou do Bom Dia Brasil no dia seguinte.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas











