Salve-se Quem Puder: Vitória Strada será Kyra na próxima novela

Jovem terá que abandonar uma vida confortável para salvar a própria pele

João Miguel Junior/GloboJoão Miguel Junior/Globo

atualizado 28/11/2019 21:03

Eis a primeira foto de Vitória Strada como Kyra Romantini em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Rede Globo, criada e escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink.

Extremamente romântica e um tanto atrapalhada, Kyra estará próxima de realizar o grande sonho de sua vida: casar com toda a pompa com seu grande amor. O escolhido é o empresário Rafael (Bruno Ferrari) e a bela vai estar em Cancún, no México, para acertar os detalhes da cerimônia.

Contudo, a decoradora terá seus planos interrompidos e a vida virada do avesso ao ser testemunha de um crime contra um juiz quando estiver acompanhada de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva). Filha de Agnes (Carolina Kasting) e irmã mais velha de Bia (Valentina Bulc) e Junior (Igor Cosso), Kyra será obrigada a deixar de lado a vida confortável que leva e trocar de identidade ao entrar para o Programa de Proteção à Testemunha. Ela passará a se chamar Cleyde.

João Miguel Junior/Globo

Junto com Alexia e Luna, Kyra terá que enfrentar um choque de realidade como nunca tinha feito antes. A previsão de estreia é início de 2020.

Últimas notícias