Salve-se Quem Puder: Luna reencontra Téo e fica atônita

Rapaz cai de escada e jovem mexicana se surpreende ao reconhecê-lo

João Miguel Junior/TV GloboJoão Miguel Junior/TV Globo

atualizado 14/02/2020 9:52

Em breve, Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai ter um reencontro marcante em Salve-se Quem Puder. Ela ficará frente a frente com Téo (Felipe Simas), que salvou sua vida em Cancún, no México. Dessa vez, a moça é quem acudirá o rapaz, que vai sofrer uma queda de uma escada.

Tudo começa quando Téo descobre que a cirurgia que precisa fazer na coluna é de altíssimo risco e fica furioso com sua família, que lhe omitiu a verdade a respeito de sua situação. Assim, ele vai ao Empório Delícia com o objetivo de tirar satisfações com Helena (Flavia Alessandra), pois achou um exame e tomou conhecimento de que pode ficar paraplégico.

A queda de Téo

Ao chegar ao centro gastronômico, Téo se dá conta de que não poderá usar o elevador, que está passando por uma manutenção, e resolve subir a escadaria de muletas. O problema e que o rapaz não está acostumado ainda com a sua utilização, se desequilibra e cai. Um grande risco, pois sua coluna está em estado delicado.

Nesse momento, Luna/Fiona – que está trabalhando no local para descobrir os motivos que levaram Helena a abandoná-la na infância – sai em socorro de Téo e logo o reconhece como seu salvador. Afinal, ele a salvou de morrer afogada em meio ao furacão que atingiu Cancún. Já o rapaz não se lembra dela, pois não viu seu rosto durante o resgate. Mais tarde, emocionada, a jovem mexicana conta a Kyra/Cleyde (Vitória Strada) que encontrou o rapaz que salvou sua vida no México.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de segunda-feira (17/02/2020).

Confira o quem é quem e fique por dentro da história:
O trio
Núcleo da família Romantini
Núcleo da família Máximo

 

Núcleo da família Furtado
Núcleo da família Santamarina
Núcleo da família Prazeiroso
Núcleo da família Machado
Núcleo da Labrador
Núcleo do Empório
Núcleo da família Apolinário
Núcleo da ginástica artística
Outros personagens

 

Últimas notícias