Altas Horas tem Flávia Alessandra, Bárbara Paz e Matheus & Kauan

O programa vai ao ar, neste sábado (01/02/2020), após a apresentação do Zorra

atualizado 31/01/2020 14:39

Para dar início a um dos meses mais animados do ano, o Altas Horas deste sábado (01/02/2020), conta com a presença de talentos que esbanjam carisma e divertem a plateia. Flávia Alessandra, Bárbara Paz e Poliana Abritta dividem o palco com os músicos do Skank, além dos sertanejos Matheus & Kauan e integrantes da Banda Eva na edição que irá ao ar logo após o Zorra.

Com 30 anos de carreira e grandes papéis no cinema e na televisão, Flávia Alessandra já foi consagrada por seu talento em trabalhos que marcaram o grande público, como A Indomada, O Beijo do Vampiro e Alma Gêmea.

Atualmente no ar em Salve-se Quem Puder, nova novela das sete, Flávia tem na ponta da língua o número de obras que participou: “Foram mais de vinte novelas, mas a primeira eu não esqueço, foi Top Model”. Além de uma vida profissional bem reconhecida, Flávia vive um relacionamento muito admirado pelos fãs. Casada com Otaviano Costa há 13 anos, ela responde com um largo sorriso sobre a sua vida a dois: “É sempre na base do improviso e da energia. Nós nos completamos.”

Quem também soma muitos anos de trajetória na dramaturgia e participa da edição de sábado é Bárbara Paz. Natural do Rio Grande do Sul, a atriz conta um pouco sobre a sua personalidade e qual foi o caminho até a descoberta de seu talento. Além disso, depois de acumular experiência em atuações notáveis, a artista conta que resolveu se aventurar: “Decidi mudar para o lado de lá das câmeras e fazer um documentário pessoal. É um filme de amor à vida e ao cinema”, explica a atriz sobre o longa Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou.

Também com um começo de ano para lá de especial e comemorando aniversário, a dupla Matheus & Kauan se apresenta com a canção Vou Ter Que Superar.

Últimas notícias