Salve-se Quem Puder: Kyra conquista Alan após passar sufoco

Baba é vítima de armação de Queen e Mosquito

João Miguel Junior/Globo

atualizado 18/02/2020 10:45

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alan (Thiago Fragoso) vai começar a desenvolver um sentimento especial por Kyra/Cleyde (Vitória Strada) após ela passar por uma situação bem difícil por conta de uma armação dos filhos dele.

Duas pestinhas, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) pregam uma peça na nova babá. Os dois espalham óleo pela escada e no chão da sala, e desligam a energia elétrica. Preocupada com eles, Kyra/Cleyde chama por seus nomes, mas não obtém qualquer resposta. Nesse momento, ao pisar na escada, a moça se estabaca e fica caída no piso da sala de estar.

Alan curte jeito de Kyra/Cleyde

Em pânico, Kyra/Cleyde tenta se levantar, mas é impossível, pois sempre escorrega. Pouco depois, Alan chega em casa e é alertado pela babá de seus filhos, mas não consegue evitar o escorregão e cai também. Com os dois no chão, o rapaz tem a ideia de usar papéis que estão em sua pasta para criar um caminho pelo qual possam pisar e se livrar do óleo. A princípio o plano parece que vai dar certo, mas a luz é religada, a moça volta a se assustar e cai, beijando por “acidente” o pai das pestinhas.

Em vez de ficar furiosa, Kyra/Cleyde leva toda a situação na boa e isso mexe ainda mais com Alan, já que as babás anteriores passavam o diabo com as crianças e saíam da casa soltando cobras e lagartos. Com isso, o rapaz começa a olhar para a jovem com outros olhos e surge uma atração dele por ela.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (20/02/2020).

Confira o quem é quem e fique por dentro da história:
O trio
0
Núcleo da família Romantini
0
Núcleo da família Máximo
0

 

Núcleo da família Furtado
0
Núcleo da família Santamarina
0
Núcleo da família Prazeiroso
0
Núcleo da família Machado
0
Núcleo da Labrador
0
Núcleo do Empório
0
Núcleo da família Apolinário
0
Núcleo da ginástica artística
0
Outros personagens
0

 

Últimas notícias