Salve-se Quem Puder: Hugo executa plano contra a própria filha

Sujeito faz com que inauguração do restaurante da filha seja um fracasso total

atualizado 20/03/2020 11:22

João Miguel Junior/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Micaela (Sabrina Petraglia) irá do céu ao inferno por culpa de seu pai, Hugo (Leopoldo Pacheco). Afinal, o sujeito, incapaz de ver o sucesso da filha, irá sabotar a inauguração do tão aguardado restaurante dela, fazendo com que o evento seja um fiasco absoluto.

Animadíssima, Micaela convida pessoas escolhidas a dedo para a inauguração de seu restaurante e convoca Bruno (Marcos Pitombo) para o evento. Afinal, a jovem mal consegue esconder que está caidinha pelo rapaz, que, a disputa com seu irmão, Gael (Cirillo Luna).

A armação de Hugo

O problema de Micaela é seu pai, Hugo. Duro, machista e incapaz de acreditar no potencial da filha como mulher de negócios, o sujeito pede ajuda à sua assistente, Verônica (Mariana Armellini) – que não suporta a filha do chefe –, para sabotar a inauguração do restaurante e transformá-la em um retumbante fracasso. Assim, ela avisa às pessoas que o evento foi cancelado.

0

 

Quando chega o tão aguardado dia de inauguração do restaurante, Micaela se decepciona profundamente com o fato de pouquíssimos convidados aparecerem no local. Obviamente, Hugo não deixa de comparecer. Não só para se vangloriar do sucesso de seu plano cruel, mas também para humilhar a filha, afirmando que ela é um fracasso.

As cenas de Salve-se Quem Puder estão previstas para serem exibidas neste sábado (21/03).

Últimas notícias