Salve-se Quem Puder: louca por Alan, Kyra é ameaçada por Petra

Malvada resolve agir para impedir proximidade entre seu primo e a babá

atualizado 18/03/2020 10:26

João Miguel Junior/TV Globo/Divulgação

Os próximos capítulos de Salve-se Quem Puder vão mostrar que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) terá que lidar com uma inimiga perigosa: Petra (Bruna Guerin). Afinal, a mimada irmã de Alexia/Josimara (Deborah Secco) não vai conseguir engolir a proximidade cada vez maior entre a moça e Alan (Thiago Fragoso), por quem é apaixonada.

Desde a chegada de Kyra/Cleyde à casa de Alan para ser babá de Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar), Petra tem se incomodado bastante. Principalmente porque a beleza da jovem pode envolver Alan, que está sem se relacionar com uma mulher há bastante tempo. Na verdade, desde que ficou viúvo.

Graziela faz Petra surtar

Assim, a irmã de Alexia/Josimara elege a moça sua “inimiga número um” após ver Alan massagear os pés de Kyra/Cleyde. Então, decidida, diz à sua mãe, Graziela (Débora Olivieri), que vai colocar um limite na babá. Afinal, é inadmissível que a empregada tenha tanta intimidade com o patrão.

0

No entanto, Petra acaba levando uma rasteira de sua própria mãe. Isso porque Graziela lhe diz que Kyra/Cleyde está fazendo um grande bem à família delas desde que passou a trabalhar como babá de Mosquito e Queen. É o bastante para a jovem mimada fazer um escândalo e reafirmar que não vai aceitar tanta intimidade entre Alan e a funcionária. Por sua vez, a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) se surpreende quando percebe que está sentindo ciúme de seu patrão.

As cenas de Salve-se Quem Puder estão previstas para serem exibidas a partir desde quarta-feira (18/03).

Últimas notícias