Saiba quem é Wi Ha-Joon, ator de Round 6 que virou crush mundial

No sucesso da Netflix, Wi Ha-Joon deu vida ao policial Joon-ho, um homem destemido e honesto, que busca descobrir quem é o dono do jogo

atualizado 07/10/2021 20:40

Instagram/Reprodução

O ator Wi Ha-Joon, de 30 anos, caiu nas graças de internautas de todas as idades desde que a Netflix lançou Round 6. Um dos protagonistas da produção, o coreano dá vida ao policial Hawang Jun-Ho e está conquistando fãs em todo o mundo. Além do talento, o que tem chamado a atenção é a beleza do famoso que se tornou o novo crush da garotada.

Desde que viralizou nas redes, o número de seguidores de Wi Ha-Joon no Instagram não para de crescer e hoje já passa de 6,6 milhões. Wi Ha-Joon, que atua desde 2015, vem sendo apontado como o novo Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei).

0

Antes de Round 6, Wi Ha-Joon já era um astro em ascensão em seu país, tendo atuado em várias outras séries locais, como Gut-ba-i Mi-seu-teo Beul-lak (2016), Hwanggeumbit Nae Insaeng (2017-2018), Choegoui Ihon (2018), Romance Is a Bonus Book (2019) — que lhe rendeu uma indicação como melhor ator no Baeksang Arts Awards, premiação sul-coreana —, e Eitin Eogein (2020).

Wi Ha-Joon tem aproveitado a popularidade para provocar os seguidores com fotos sem camisa, praticando exercícios e fazendo dancinhas coreografadas no Tik Tok. No Twitter, fãs de diversos países comentam sobre a paixão pelo novo crush sul-coreano. Veja a repercussão:

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias