Rose Miriam divulga última foto de Gugu Liberato em família

Ex-apresentador de SBT e Record morreu há exatos 3 anos, vítima de acidente doméstico nos Estados Unidos

atualizado 21/11/2022 15:01

Rose Miriam Di Matteo publica última foto de Gugu Liberato ao lado dos filhos Sofia, Marina e João Augusto - Metrópoles Instagram/Reprodução

Nos três anos sem Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo publicou recordações do apresentador, com quem teve 3 filhos, em sua rede social. O artista sofreu um acidente doméstico em 20 de novembro, em Orlando (EUA). A morte cerebral foi anunciada pela família dois dias depois.

Entre as postagens no Instagram, Rose Miriam compartilhou com seus seguidores a última foto de Gugu em família. Na imagem, o apresentador aparece ao lado da médica, das gêmeas Sofia e Marina e do primogênito João Augusto.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A médica postou uma foto no dia do velório de Gugu sendo consolada por João Augusto: “A vida é feita de muitos momentos felizes, mas também de terríveis momentos de intenso sofrimento; mas Deus sabe de todas as coisas. Deus sempre nos conforta e nunca nos abandona”.

“Perder um querido companheiro é como perder o rumo, perder o pai é como sentir-se órfão, mas uma mãe que perde o filho é como sentir uma facada rasgando o coração. Trata-se de uma dor irreparável. Não há quem possa consolar, exceto a compaixão e a misericórdia de Deus”, desabafou Rose em outra publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial)

Mais lidas
Últimas notícias