Rico encurrala Day em festa de A Fazenda 13 e internautas se revoltam

Vídeo do influencer intimidando a modelo viralizou e fãs do reality classificam a atitude como machismo. Já a torcida do peão saiu em defesa

atualizado 13/11/2021 12:23

Instagram/Reprodução

A festa de A Fazenda 13, que varou a madrugada deste sábado (13/11), gerou debate sobre machismo nas redes sociais. Isso porque um vídeo de Rico Melquíades encurralando Dayane Mello viralizou. Na cena, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, a modelo aparece sentada, pedindo para o influencer sair de perto dela.

Ele ignora a súplica da peoa e grita frases polêmicas ditas pela vice-campeã do Gran Fratello ao longo do confinamento.

“Você é uma ridícula. Você fala das mulheres. Você falou que as mulheres musculosas são feias. Você não gosta de peles escuras”, acusa Rico. Day responde: “Sai daqui, sai! Eu vou te processar”. Rico diz que não vai sair e provoca: “Processa, meus ADMs vão pegar os vídeos”.

0

O vídeo dividiu opiniões entre os internautas. “Isso aqui é um desrespeito com todas as mulheres! Não só com a Day. Mas de todas, porque se é assim na Fazenda, imagina na sua casa? Cara doentil, fica pressionando, gritando e cuspindo nela! Tortura psicológica Record”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Não acompanho A Fazenda e estou pouco me importando com quem vai ganhar. Mas acabei de ver, ao vivo, o Rico praticamente em cima da Dayane. Eu tenho absoluto pavor e nojo de homem que fica dessa maneira como ele está”, ressaltou outra internauta.

Já a torcida de Rico segue defendendo a atitude do participante e relativizando a agressão psicológica. “O Rico encurralou uma racista? Eu não tenho pena!”, garante o fã do ex-De Férias. “A Day empurrou ele, a Record tem que expulsar essa mulher”, pediu outra admiradora do influencer.

Veja o vídeo

Mais lidas
Últimas notícias