Resumo de A Dona do Pedaço: Téo vai viver no exterior com Kim

Produtora é convidada para cuidar das redes sociais de várias estrelas internacionais

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 11/11/2019 22:35

Ao que tudo indica, Téo (Rainer Cadete) vai iniciar vida nova nos capítulos finais de A Dona do Pedaço. Isso porque o rapaz será convidado por Kim (Monica Iozzi) para trabalhar com ela no exterior, produzindo fotos para as redes sociais de artistas famosos.

Num belo dia, Kim está à toa quando seu telefone toca. Ela atende praticamente por instinto, sem olhar para o número, e fica surpresa ao se dar conta de que é uma ligação em inglês. Do outro lado da linha, uma proposta profissional tentadora: cuidar dos perfis de diversos artistas em redes sociais.

Conheça os personagens na nova novela das 21h:

Kim chama Téo

Animadíssima, a produtora anuncia para seus colegas de trabalho que recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar com algumas das maiores celebridades internacionais e terá de deixar o Brasil. Como admira o profissionalismo e o talento de Téo, Kim não pensa duas vezes em convidá-lo para ir com ela e ser seu parceiro de trabalho.

Como já estava considerando a ideia de passar um tempo fora do país, o convite de Kim chega em ótima hora para Téo, que vê nisso uma ótima oportunidade de deixar para trás todo o inferno que passou nas mãos de Jô (Agatha Moreira), um relacionamento doentio e que quase lhe custou a vida. Ainda assim, ele procura Maria da Paz (Juliana Paes) para agradecer por tudo e se despedir dela.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 16.

Últimas notícias