A peça O Louco e a Camisa, sucesso de bilheteria em São Paulo com Rainer Cadete, passa por temporada em Brasília nos dias 23 e 24 de março, no Teatro Unip. Os ingressos já estão à venda.

A comédia dramática conta a história de uma família que se depara com preconceitos dentro da própria casa. Ao decidir reunir os parentes para apresentar seu namorado, a irmã coloca todos em situação limite fazendo um pedido chocante envolvendo seu irmão (Cadete). Os segredos mais íntimos de cada são revelados aos poucos.

 

“Essa peça aborda um assunto que é tão necessário debater”, explica o ator. “Ela fala com bastante senso de humor das hipocrisias que existem dentro das nossas famílias, sendo que meu personagem é tido como louco por falar a verdade”. A peça já passou por mais de 7 países e foi indicada ao prêmio de melhor espetáculo e melhor elenco na temporada de São Paulo.

O Louco e a Camisa
Nos dias 23 de março, às 21h, e 24 de março, às 18h, no Teatro Unip (913 Sul). Ingressos à venda a partir de R$ 30. Não recomendado para menores de 12 anos