Repórter retira a máscara ao vivo após flexibilização em São Paulo

Alfredo Perez foi responsável pelo ato. O jornalista no estúdio, entretanto, ressaltou que os moradores podem continuar usando máscara

atualizado 09/03/2022 19:36

Reprodução

Alfredo Perez, repórter da Globo em São Paulo, foi o responsável por um ato marcante. Na tarde desta quarta-feira (9/3), quando foi chamado para entrar ao vivo, retirou a máscara para falar com o telespectador.

“O governador do estado, João Dória, anunciou essa flexibilização no uso das máscaras. Então, a partir de agora, podemos retirar as máscaras em ambientes abertos… é o que eu estou fazendo agora, já pode, de acordo com o decreto do governo do estado”, afirmou.

0

O governo de São Paulo anunciou que a obrigatoriedade do uso de máscaras deixa de valer para lugares abertos. Os moradores da cidade passam a usá-la apenas em ambientes fechados.

“Essa flexibilização em lugares abertos, acaba se tornando um momento histórico para todo o estado de São Paulo. Lembrando que, no dia 4 de maio de 2020, as cidades da Grande São Paulo determinaram a obrigatoriedade do uso de máscara no transporte coletivo. Três dias depois, no dia 7 de maio de 2020, todos os paulistas passaram a ser obrigados a usar a máscara no território paulista”, informou Alfredo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias