Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Repórter pede demissão após dança das cadeiras no Encontro com Fátima

Lizandra Trindade estava na emissora há 19 anos, e decidiu sair da Globo após sofrer com mudanças por conta do troca-troca no matinal

10/06/2022 17:33
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram
Lizandra Trindade

A jornalista Lizandra Trindade (foto em destaque) pediu demissão da Globo nesta sexta-feira (10/6), após 19 anos na emissora. De acordo com o site Notícias da TV, o motivo da saída repentina da repórter, uma das principais da global no Rio de Janeiro, foi a saída de Fátima Bernardes do Encontro.

De acordo com a reportagem do jornalista Gabriel Vaquer, Trindade se despediu por meio de um grupo de WhatsApp e não deu mais detalhes sobre os seus próximos planos profissionais.

Entenda o troca-troca de apresentadores na programação da Rede Globo

Repórter pede demissão após dança das cadeiras no Encontro com Fátima - destaque galeria
8 imagens
A apresentadora Fátima Bernardes sairá do Encontro, em junho deste ano, e comandará o The Voice Brasil
A partir de outubro, ela apresentará a décima primeira temporada do programa musical, que promete reviravoltas surpreendentes do início ao fim
Com a saída de Fátima, Patrícia Poeta assumirá o programa Encontro, ao lado de Manoel Soares. No estúdio, localizado em São Paulo, os apresentadores abordarão assuntos do dia, receberão convidados para bate-papos e apresentações musicais
As manhãs de sábado estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete
Se despedem do É de Casa os apresentadores André Marques e Ana Furtado. Segundo o Gshow, a loira conversa com a Globo sobre novos projetos
Recentemente, a Rede Globo anunciou um verdadeiro troca-troca de apresentadores. Ao menos sete grandes modificações foram realizadas e o telespectador brasileiro passará a acompanhar rostos conhecidos em diferentes programações da casa
1 de 8

Recentemente, a Rede Globo anunciou um verdadeiro troca-troca de apresentadores. Ao menos sete grandes modificações foram realizadas e o telespectador brasileiro passará a acompanhar rostos conhecidos em diferentes programações da casa

Reprodução
A apresentadora Fátima Bernardes sairá do Encontro, em junho deste ano, e comandará o The Voice Brasil
2 de 8

A apresentadora Fátima Bernardes sairá do Encontro, em junho deste ano, e comandará o The Voice Brasil

Reprodução/Instagram
A partir de outubro, ela apresentará a décima primeira temporada do programa musical, que promete reviravoltas surpreendentes do início ao fim
3 de 8

A partir de outubro, ela apresentará a décima primeira temporada do programa musical, que promete reviravoltas surpreendentes do início ao fim

Reprodução
Com a saída de Fátima, Patrícia Poeta assumirá o programa Encontro, ao lado de Manoel Soares. No estúdio, localizado em São Paulo, os apresentadores abordarão assuntos do dia, receberão convidados para bate-papos e apresentações musicais
4 de 8

Com a saída de Fátima, Patrícia Poeta assumirá o programa Encontro, ao lado de Manoel Soares. No estúdio, localizado em São Paulo, os apresentadores abordarão assuntos do dia, receberão convidados para bate-papos e apresentações musicais

Reprodução/ instagram
As manhãs de sábado estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete
5 de 8

As manhãs de sábado estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o É De Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete

Divulgação/ GloboNews
Se despedem do É de Casa os apresentadores André Marques e Ana Furtado. Segundo o Gshow, a loira conversa com a Globo sobre novos projetos
6 de 8

Se despedem do É de Casa os apresentadores André Marques e Ana Furtado. Segundo o Gshow, a loira conversa com a Globo sobre novos projetos

Reprodução/ Instagram
Andreia Sadi apresenta o Estúdio i, da GloboNews
7 de 8

Andreia Sadi apresenta o Estúdio i, da GloboNews

Globo/Divulgação
No domingo, o Esporte Espetacular receberá o reforço de Karine Alves, com as notícias do esporte de São Paulo. Totalmente reformulado, o programa passou a ser gravado em março nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com Barbara Coelho e Lucas Gutierrez
8 de 8

No domingo, o Esporte Espetacular receberá o reforço de Karine Alves, com as notícias do esporte de São Paulo. Totalmente reformulado, o programa passou a ser gravado em março nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com Barbara Coelho e Lucas Gutierrez

Reprodução/ Instagram
“Amigos, estou de saída da Globo. E preciso agradecer demais pela parceria generosa que sempre encontrei dentro dos clubes, nesses nove anos de cobertura esportiva. Aos colegas e assessores: muito obrigada! Seguirei na torcida, na leitura, na audiência de vocês!”, escreveu a jornalista.

Ela ainda afirmou que o “futuro agora é página em branco”: “Depois de 19 anos, com passagens por GNT, Promoções, GloboNews, Globo Universidade, Esporte, Geral e Entretenimento dentro de uma empresa pela qual tenho muita gratidão, o futuro agora é página em branco. Mas há beleza nisso e e estou ansiosa por escrever a minha próxima história. Sejam muito felizes! É o que importa! Beijo grande! Lizandra.”

Lizandra fazia parte do núcleo do programa Encontro, que em julho passará por mudanças com a saída de Fátima Bernardes e a entrada de Patrícia Poeta e Manoel Soares no matinal. A repórter, então, recebeu o convite para se mudar para São Paulo, onde o programa será produzido, mas não aceitou.

Como não tinha intenções de voltar ao Esporte, Lizandra preferiu deixar a emissora dos Marinhos. Ela estava na emissora desde 2003 e passou por uma série de áreas antes de se fixar no esporte.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters