Fátima Bernardes desabafa e revela não de globais para o Encontro

A apresentadora reclamou que muitas pessoas da própria emissora não querem participar da atração matinal

atualizado 01/06/2022 13:06

Fátima Bernardes durante o Encontro Reprodução/Globo

Fátima Bernardes protagonizou um momento inusitado durante o Encontro desta quarta-feira (1ª/6). Isso porque, em meio a comemoração de 10 anos do programa, a apresentadora foi sincera ao revelar que muitas pessoas negam o convite para comparecer à atração matinal.

“Uma coisa é chamar pra ir no Caldeirão e no Domingão que eram programas que existiam. O Encontro não tinha”, explicou a ex-Jornal Nacional, que confessou que diversos famosos não se sentiam confortáveis em aparecer quando a produção ainda era nova.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

“Muitos atores ficavam com medo e como eu vinha do jornalismo e tinha a Guerra da Síria, eles perguntavam: ‘não vai me perguntar de Síria não, né?'”, falou Fátima Bernardes.

A jornalista afirmou que os questionamento a faziam ficar reflexiva. “Eu ficava pensando nisso, será que [eles pensam que] eu vou ficar perguntando sobre o noticiário?”, pontuou.

Fátima completou o discurso lembrando como foi o início do Encontro. “Teve muita preparação para aquele primeiro, mas a gente esqueceu que depois tinha o número 2, 3, 4… e a partir do segundo não tinha a mesma preparação. Rolou muita adaptação”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias