Repórter da Globo se declara ao vivo para o marido e cobra: “Faz o jantar”

Erick Rianelli, do Bom Dia RJ, aproveitou a entrada ao vivo para fazer uma declaração para o marido Pedro Figueiredo, também da Globo

atualizado 12/06/2020 11:08

O Dia dos Namorados começou animado no Bom Dia Rio, programa matinal da Globo. Encerrando sua entrada ao vivo, o repórter Erick Rianelli aproveitou para se declarar para o marido, Pedro Figueiredo, que também é repórter na emissora carioca.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, disse Erick.

A declaração, no entanto, terminou com um tom de cobrança. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, concluiu o repórter.

0

Tudo não passava de uma brincadeira e os dois trocaram mensagens carinhosas no Twitter. “Como não ter um dia feliz depois dessa declaração de amor ao vivo? Te amo, @erickrianelli . Só não garanto o jantar…”, brincou Pedro.

Últimas notícias