Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Regina Volpato é repreendida por colega ao estrear no "Mulheres"

"Querida, não é assim, vai chegando", cortou o homem ao perceber que a apresentadora estava à vontade até demais

08/01/2018 17:52, atualizado 08/01/2018 18:47
Compartilhar notícia
Por isso, ela optou por se licenciar do programa
Regina Volpato apresenta o programa Mulheres

Regina Volpato estreou no programa “Mulheres” nesta segunda-feira (8/1), substituindo Catia Fonseca, que trocou a Gazeta pela Band em dezembro. Na atração, Regina se mostrou bastante à vontade, embora tenha cometido gafes e ficado perdida em alguns momentos. Ela foi até repreendida pelo colega Guilherme Uzeda, intérprete da personagem “Tia” no programa.

Como se estivesse em casa, Regina nem mencionou o nome da antiga apresentadora. A substituição estava programada desde outubro, mas só ganhou repercussão com a saída definitiva de Catia. E como se nunca houvesse a titular do “Mulheres”, Regina desejou feliz 2018 para os telespectadores e declarou “ter estado sempre aqui [no programa]”. Além disso, ela reviveu cada momento da carreira ao longo do vespertino.

Regina Volpato é repreendida por colega ao estrear no “Mulheres” - destaque galeria
5 imagens
Ela substituiu Catia Fonseca na apresentação do programa
Ela foi vítima de críticas ao cabelo
Mas deu a melhor resposta ao enfatizar que é crespa
Regina Volpato já apresentou o "Casos de Família", no SBT
Regina Volpato dividiu a situação com os fãs no Instagram
1 de 5

Regina Volpato dividiu a situação com os fãs no Instagram

Reprodução
Ela substituiu Catia Fonseca na apresentação do programa
2 de 5

Ela substituiu Catia Fonseca na apresentação do programa

Reprodução
Ela foi vítima de críticas ao cabelo
3 de 5

Ela foi vítima de críticas ao cabelo

Reprodução
Mas deu a melhor resposta ao enfatizar que é crespa
4 de 5

Mas deu a melhor resposta ao enfatizar que é crespa

Reprodução
Regina Volpato já apresentou o "Casos de Família", no SBT
5 de 5

Regina Volpato já apresentou o "Casos de Família", no SBT

Divulgação

Foi quando cumprimentou os colegas Fernando Oliveira, o Fefito, e Guilherme Uzeda, a Tia, que recebeu o primeiro “puxão de orelha”. “Querida, não é assim, vai chegando”, avisou Uzeda em tom brincalhão. “Gente, é o meu primeiro dia! Então a gente fica sem saber. Eu fico aqui ou fico no meio?”, disse a apresentadora, visivelmente perdida. Mais tarde, ela anunciou o que o público já havia notado: “Muito obrigada, eu estou me sentindo tão à vontade”.

Além de pedir seguidores nas redes sociais, Catia Fonseca anunciou sua saída da Gazeta no dia 22 de dezembro. Ela comandou a atração por 15 anos e se despediu em apenas 20 segundos.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters