Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Cátia Fonseca deixa a "TV Gazeta" como parte de vingança do marido

Rodrigo Riccó teria tentado retaliar emissora, que o demitiu em 2015, oferecendo a mulher a outras redes de televisão

13/12/2017 19:10, atualizado 13/12/2017 19:21
Compartilhar notícia
Divulgação
Cátia Fonseca deixa a “TV Gazeta” como parte de vingança do marido

Depois de passar os últimos dias negando negociação com a Band, Cátia Fonseca, que comandava desde 2002 o programa “Mulheres”, assinou contrato com a emissora e vai apresentar uma atração vespertina. A mudança de casa teria sido feita por meio do marido dela, Rodrigo Riccó, que, para se vingar por sua demissão da “TV Gazeta” em 2015, ofereceu a mulher à Band. Nas propostas, o profissional afirma que a esposa só trabalha se ele for o diretor.

Assim, a emissora responsável pelo “Mulheres” acaba de perder a “rainha do merchandising”. A nova atração vai durar duas horas e contará com quadros de beleza, moda, culinária, humor e atualidades. No mês passado, a Band já havia produzido uma publicidade com a contratação de Cátia, declarando que o programa dela era voltado ao público feminino, contando com a participação da ex-Rebelde Mel Fronckowiak, profissionais renomados e até a psicóloga Ana Canosa como especialista em sexo e relacionamentos.

Cátia Fonseca deixa a “TV Gazeta” como parte de vingança do marido - destaque galeria
7 imagens
Ela comandou o programa Mulheres por 14 anos
Ela disse que mulheres não gostam de futebol
O motivo da saída de Cátia da "TV Gazeta" teria sido por vingança do marido
A famosa é casada com o diretor Rodrigo Riccó
Na Band, o programa Melhor da Tarde segue ao vivo com gravações feitas em Campinas, São Paulo, nesta a sexta-feira (20). O reality Pesadelo na Cozinha de Erick Jacquin teve a estreia mantida no dia 7 de abril
Catia trocou a TV Gazeta pela Band depois de 15 anos
1 de 7

Catia trocou a TV Gazeta pela Band depois de 15 anos

Divulgação
Ela comandou o programa Mulheres por 14 anos
2 de 7

Ela comandou o programa Mulheres por 14 anos

Divulgação
Ela disse que mulheres não gostam de futebol
3 de 7

Ela disse que mulheres não gostam de futebol

Reprodução
O motivo da saída de Cátia da "TV Gazeta" teria sido por vingança do marido
4 de 7

O motivo da saída de Cátia da "TV Gazeta" teria sido por vingança do marido

Reprodução
A famosa é casada com o diretor Rodrigo Riccó
5 de 7

A famosa é casada com o diretor Rodrigo Riccó

Reprodução
Na Band, o programa Melhor da Tarde segue ao vivo com gravações feitas em Campinas, São Paulo, nesta a sexta-feira (20). O reality Pesadelo na Cozinha de Erick Jacquin teve a estreia mantida no dia 7 de abril
6 de 7

Na Band, o programa Melhor da Tarde segue ao vivo com gravações feitas em Campinas, São Paulo, nesta a sexta-feira (20). O reality Pesadelo na Cozinha de Erick Jacquin teve a estreia mantida no dia 7 de abril

Divulgação
Cátia Fonseca e Rodrigo Riccó
7 de 7

Cátia Fonseca e Rodrigo Riccó

Reprodução

Na semana passada, Cátia negou interesse em ir para a Band. Na terça-feira (13/12), depois do vazamento da notícia da troca de casa pela apresentadora, a Gazeta postou um vídeo nas redes sociais no qual Cátia aprece negando sua saída.

À noite, contudo, a famosa declarou que estava feliz em trabalhar na Band a partir de agora. “Estou cheia de ideais”, concluiu. Apesar de supostamente ter oferecido a esposa à rede de Johnny Saad, à de Silvio Santos e à de Edir Macedo, Rodrigo afirmou não ter envolvimento na contratação.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters