Regiane Alves relembra surra no elevador por causa da personagem Dóris

Personagem de Mulheres Apaixonadas revoltava telespectadores ao maltratar os avós

atualizado 30/10/2020 18:36

Regiane Alves foi a dóris em Mulheres ApaixonadasReprodução

Regiane Alves coleciona personagens memoráveis e está no ar com dois deles. Na edição especial de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela dá vida à Clara, uma mulher mimada e interesseira que se comporta de forma abusiva com o marido. Já em Mulheres Apaixonadas, ela vive Dóris, uma adolescente que maltratava e humilhava os avós.

Ao Gshow, a atriz se divertiu relembrando as personagens contou algumas enrrascadas em que se envolveu por causa deles. Como quando chegou a apanhar dentro de um elevador. “Uma vez eu estava entrando no elevador e uma mulher perguntou se eu era a neta da novela. Falei que sim e voltei a fazer o que estava fazendo. Na hora que eu estava saindo, ela estava com o jornal na mão e me bateu. E falou: ‘Seja mais educada com seus avós’.”

0

Regiane revelou outra ocasião inusitada que viveu nessa época: “Também com a Dóris, gravando no Leblon, o segurança da Globo sacou que uma mulher estava vindo pra cima com dois rottweillers, passeando. Ela veio para cima de mim e ele entrou na frente. Ela falou: ‘Traz ela aqui que ela precisa levar uma surra de corrente’, lembrou.

Últimas notícias