RedeTV! planeja transformar Narcisa e Gretchen em apresentadoras
Segundo colunista, a emissora pretende chamar as famosas para o novo Encrenca, que retorna ao canal em 6 de março

A RedeTV! está com planos para transformar Narcisa Tamborindeguy e Gretchen em apresentadoras do novo Encrenca, que retorna à emissora em 6 de março. As duas apareceram juntas recentemente em uma campanha publicitária para uma loja de departamentos.
Segundo Fefito, do portal Splash, o nome das duas está em uma lista de nomes pretendidos pela direção da emissora. Desejando fechar com as duas até o final da próxima semana, as artistas estariam liderando essa tabela com certa folga.
Gretchen fala sobre participação “relâmpago” no The Masked Singer
Ainda de acordo com o colunista, há uma insegurança por conta da agenda das celebridades, já que elas não moram em São Paulo e viajam muito para estrelarem publicidades. Enquanto Gretchen reside em Belém (PA), Narcisa está instalada no Rio de Janeiro.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesCaso sejam contratadas, as celebridades se uniriam a Vinícius Vieira e Fernanda Keulla, que devem ser mantidos pela emissora no comando do programa. Caio Pericinoto, Victor Sarro e Júlio Cocielo já deixaram a atração dominical.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos















