RedeTV! aposta em Maurício Meirelles e revoluciona grade dos domingos

Nem o programa João Kleber, que vinha sendo responsável pelos maiores índices de audiência do canal aos domingos, foi poupado das mudanças

atualizado 01/02/2022 12:46

EDU MORAES/Divulgação

A RedeTV! vai promover uma revolução na sua programação dominical a partir do dia 6 de fevereiro. Nem o programa João Kleber, que vinha sendo responsável pelos maiores índices de audiência do canal aos domingos, foi poupado das mudanças. Segundo informações do TV Pop,  o programa deixará a faixa das 23h para ter a sua atração veiculada às 18h30. O retorno do Teste de Fidelidade deverá ir ao ar neste horário.

O remanejamento seria parte de uma estratégia para que a emissora consiga ser mais competitiva antes mesmo do início do Encrenca. O programa humorístico, que tem a sua exibição assegurada até o final do mês, continuará sendo veiculado às 19h45, mas passará por modificações. Os vídeos enviados por telespectadores vão passar a dividir espaço com pegadinhas extraídas do Te Peguei, programa utilizado pela emissora para alinhar a programação entre horários arrendados.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Maurício Meirelles foi escalado para fazer dobradinha com o Encrenca com o Foi Mau, humorístico comandado por ele nas noites de segunda, que ganhará uma reapresentação especial aos domingos, com os melhores programas da primeira temporada. A atração será transmitida às 23h e terá uma hora de duração, entregando o horário para as reprises do Mega Senha, game show comandado por Marcelo de Carvalho.

Para compensar a maior exposição das pegadinhas no horário nobre, a nova executiva decidiu reduzir o espaço das câmeras escondidas no late night e tirou boa parte da duração do Te Peguei, que passará a ser exibido apenas entre 2h15 e 3h. Depois do Mega Senha, por volta da 1h15, haverá uma reapresentação do Galera Esporte Clube, programa esportivo transmitido nas noites de quarta-feira, sob o comando de Victor Sarro e Júlio Cocielo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias