A Fazenda 14: Record confirma saída de Deolane. Veja reação dos peões
A emissora afirmou que Deolane Bezerra não concorre mais ao prêmio de R$ 1,5 milhão
atualizado
Compartilhar notícia
A Record TV confirmou que a advogada Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 14. Em aviso aos participantes dentro da casa, a emissora disse que a agora ex-peoa tomou a decisão após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra.
Pétala Barreiros, Moranguinho e Bia Miranda, aliadas da advogada, ficaram em choque com o recado. Bárbara Borges, principal rival de Deolane, mostrou-se preocupada com a saúde de Solange Bezerra.
🚨AGORA: Os participantes descobrindo sobre a desistência da Deolane. #AFazenda pic.twitter.com/YkomBT6bjc
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
Mais cedo, Daniele Bezerra, irmã de Deolane, já havia afirmado que a advogada deixou a casa. “Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Estamos reunindo aqui o pessoal, que está vindo correndo”, disse ela.
Pouco depois, a assessoria de Deolane divulgou uma nota sobre a saída da peoa do programa:
“A assessoria da dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da dra. Adélia Soares e dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo assistência médica).”
Saída de Deolane de A Fazenda 14
Uma grande confusão tomou conta da sede de A Fazenda 14 nesse sábado (3/12). Tudo começou após as irmãs de Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra, convocarem fãs da advogada para irem até à entrada do estúdio do programa e pressionar a produção da Record TV para a saída dela.
Dayanne e Daniele Bezerra informaram, durante uma live realizada no Instagram, que a mãe da advogada foi hospitalizada na sexta-feira (2/12) com pressão alta. “Hoje ela está passando mal, quase tendo um ataque cardíaco”, disse Dayanne.
Na transmissão, alegaram que uma cláusula do contrato assinado para participação do programa assegura a retirada dos participantes, caso um familiar esteja hospitalizado.
Os manifestantes chegaram a soltar fogos de artifício na entrada do local, como tentativa de chamar atenção de Deolane, e usaram carros de som para pedir que a advogada tocasse o sino, tentando informá-la de que sua mãe está internada.