Record TV afasta Fabíola Reipert e Gottino por suspeita de Covid-19

Decisão da emissora é uma forma de precaução, pois Marcos Paulo, que dá vida à personagem Cobra Judite, testou positivo para a doença

atualizado 26/10/2021 13:51

Fabíola Reipert e Reinaldo GottinoReprodução/ Record TV

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino foram afastados do Balanço Geral, da Record TV, por suspeita de Covid-19. A decisão da emissora é uma forma de precaução, pois Marcos Paulo Souza, que dá vida à personagem Cobra Judite, testou positivo para a doença.

Os jornalistas tiveram contato com o colega, mas testaram negativo para o coronavírus. No entanto, a Record TV optou por substituí-los no programa desta terça-feira (26/10).

Ao site Notícias da TV, Fabíola e Gottino disseram que estão bem e confirmaram que ambos testaram negativo. Ainda não há informações sobre quantos dias os jornalistas ficarão afastados do jornal diário.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Substituições

A informação de que o elenco do A Hora da Venenosa foi afastado da Record TV foi antecipada pelo colunista Flavio Ricco, do portal R7. Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca foram acionados para assumir o jornalístico nesta terça-feira.

Aos telespectadores, Zucatelli comentou sobre a ausência de Gottino no programa desta terça: “Ele está fazendo teste de Covid-19. Está vacinado e está tudo certo. Mas está fazendo teste hoje e está tudo bem. Logo estará de volta”.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirmou as substituições às pressas. “Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram afastados por precaução. Renato Lombardi está em férias”, comunicaram em nota.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias