Record revolta apresentadores escalados para comercial sem cachê

Emissora convocou time de estrelas para dar início a um novo projeto, similar à Tele Sena, do SBT, mas não irá remunerar os artistas

atualizado 21/10/2020 20:02

Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Ana HickmannReprodução

Visando elevar o faturamento da emissora, a Record criou um programa de assinatura no qual oferece um site com conteúdos exclusivos e sorteia prêmios diariamente. Para isso, decidiu convocar as principais estrelas do canal para gravarem os comerciais de divulgação. O problema é que eles não receberão nenhum cachê pela participação, o que causou um certo desconforto entre os apresentadores e a direção da Record.

Segundo o site Notícias da TV, do UOL, os famosos ficaram incomodados porque o Mundo Record é uma ação comercial e não institucional. Entre os artistas escalados para o projeto estão Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Luiz Bacci, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Cesar Filho.

O projeto é similar a Tele Sena, que faz parte do grupo de empresas de Silvio Santos. A comparação, inclusive, teria sido feita pelos apresentadores da Record, que já estrelaram campanhas na emissora concorrente e receberam um bom cachê para isso.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, uma das apresentadoras da Record tentou fugir da função dizendo que tinha compromisso no dia da gravação. A emissora de Edir Macedo, no entanto, ofereceu várias outras opções de datas para a artista não ficar de fora da campanha.

0

Últimas notícias