Raíssa sobre participação em A Fazenda: “Me perguntei onde eu tinha errado”

Mesmo não chegando à final, a modelo assume que teve conquistas com a participação polêmica no reality da Record

atualizado 26/12/2020 20:41

Raíssa BarbosaReprodução

Quando entrou em A Fazenda 12, a acreana Raíssa Barbosa, de 29 anos, era a participante menos conhecida do reality. Em apenas uma semana de programa, a vice miss bumbum 2017 virou o jogo. Com jeito explosivo, a peoa chegou a ser apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Raíssa lembrou o sentimento ao ter sido eliminada muito antes da final. “Eu me perguntei: ‘por que eu não fiquei? Onde foi que eu errei?’. Mas vendo aqui de fora, o que parece é que a torcida achava tanto que eu ia ficar que acabou tentando salvar outra pessoa ao invés de focar os votos em mim”.

Mesmo saindo antes da hora, a modelo garante que teve muitas conquistas com a participação polêmica no reality da Record. “O lado bom foi que muitas pessoas passaram a me conhecer e a gostar de mim. Crianças, mulheres, jovens e pessoas da terceira idade me reconhecem. Meu público era 90% masculino e eu nunca conseguia nenhum trabalho com Instagram. Hoje estão aparecendo muitos trabalhos, graças a Deus”, contou Raíssa, que acaba de fazer um comercial de tintura de cabelo.

0

Últimas notícias