Programação do Corujão: saiba quais filmes Globo exibe hoje (29/8)
Hoje, o Corujão exibe dois filmes especiais na Rede Globo
atualizado
Compartilhar notícia

A Rede Globo exibe neste sábado (29/8), no Corujão, às 2h45, o filme Joe. Logo em seguida, às 3h55, será transmitido o longa O Guia Do Mochileiro Das Galáxias.
Joe
Sinopse:
Joe Ransom é um ex-presidiário que não consegue sair do passado. Afundado na bebida e amargurado com a vida, ele começa a trabalhar em uma madeireira, procurando uma distração. Lá, ele encontra Gary, jovem de 15 anos abusado pelo pai que batalha para sustentar a família, e os dois tornam-se cúmplices.
Título Original: Joe
Elenco: Nicolas Cage; Tye Sheridan
Direção: David Gordon Green
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama
O Guia Do Mochileiro Das Galáxias
Sinopse:
Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, Arthur descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está prestes a ser destruída para que se possa construir uma nova autoestrada hiperespacial. Sem ter o que fazer para evitar a destruição de seu planeta, Arthur só tem uma saída: pegar carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa, então, a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o guia do mochileiro das galáxias.
Título Original: The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy
Elenco: Anna Chancellor; Zooey Deschanel; Martin Freeman; Sam Rockwell
Direção: Garth Jennings
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ficção Científica
