Power Couple: 1ª DR da edição é marcada por choro e briga entre casais

Pimpolho e Bibi Paolillo, Thiago e Geórgia e Márcia Fellipe e Rod Bala farão uma prova nesta quinta-feira (13/5)

atualizado 13/05/2021 16:02

Casal Geórgia e Thiago no Power Couple BrasilTV Record/Reprodução

Os participantes do Power Couple Brasil definiram a primeira DR da quinta edição: Pimpolho e Bibi Paolillo, Georgia e Thiago e Márcia Fellipe e Rod Bala. Nesta semana, nenhum dos casais emparedados deixará a competição pelo prêmio de R$ 1 milhão, mas participarão de uma prova, nesta quinta-feira (13/5). A dupla perdedora já está automaticamente na DR da próxima semana.

Sem saber que não correm o risco de eliminação, os casais se descontrolaram após a votação. Enquanto a atriz Geórgia chorava, consolada pelo companheiro Thiago, por ter recebido a maioria dos votos dos colegas de confinamento, Márcia e Rod Bala tretaram com Mirella e Dynho, que os colocaram na berlinda.  Por serem o Casal Power, os funkeiros tiveram o poder de trocar uma dupla que estava na DR por outra. Eles decidiram salvar Li Martins e JP, e prejudicaram os forrozeiros.

Mirela Janis, ex-participante do De Férias com o Ex, também ficou incomodada com Márcia Fellipe, depois de a cantora ter falado, no programa ao vivo, sobre o desentendimento que as duas tiveram após a Prova das Mulheres. Na ocasião, Mirela a chamou de “safada”, mas logo se desculpou pelo termo. Pelo visto, Márcia não se esqueceu do ocorrido.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias