Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Por que Cátia Fonseca deixou a Band e quando será última aparição

Após anos no comando do Melhor da Tarde, Cátia Fonseca optou por colocar um ponto final na parceria com o canal

11/06/2025 16:07
Compartilhar notícia
Divulgação
Foto colorida de Cátia Fonseca usando blusa branca florida e sorrindo - Metrópoles

Cátia Fonseca está de saída da Band. A decisão partiu da própria apresentadora e foi comunicada oficialmente à emissora nesta quarta-feira (11/6). Após anos no comando do Melhor da Tarde, ela optou por colocar um ponto final na parceria com o canal.

A relação entre Cátia e a Band já vinha se desgastando nos bastidores. Pessoas próximas à apresentadora afirmaram à coluna de Fábia Oliveira que ela vinha enfrentando dificuldades com a falta de estrutura para o programa e o descumprimento de cláusulas contratuais. Esses fatores teriam pesado na decisão de sair.

Mesmo com o clima tenso nos bastidores, Cátia teria feito questão de encerrar a fase com respeito ao público e à história que construiu na televisão. Ainda não há definição sobre quem ficará à frente da atração após a sua saída. Segundo o portal Leo Dias, hoje é o último programa dela no canal.

Por que Cátia Fonseca deixou a Band e quando será última aparição - destaque galeria
5 imagens
Cátia Fonseca
Cátia Fonseca
Cátia Fonseca
Cátia Fonseca
Cátia Fonseca
1 de 5

Cátia Fonseca

Reprodução/Instagram @catiafonseca
Cátia Fonseca
2 de 5

Cátia Fonseca

Reprodução/Instagram @catiafonseca
Cátia Fonseca
3 de 5

Cátia Fonseca

Reprodução/Instagram @catiafonseca
Cátia Fonseca
4 de 5

Cátia Fonseca

Reprodução/Instagram @catiafonseca
Cátia Fonseca
5 de 5

Cátia Fonseca

Reprodução/Instagram @catiafonseca

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters