Piada não foi único motivo da demissão de Léo Lins do SBT, diz Gentili

Lins foi demitido da emissora após fazer piada com uma criança com hidrocefalia. Ele participava do The Noite, apresentado por Gentili

atualizado 13/08/2022 12:22

Foto colorida de Danilo GentiliReprodução/SBT

O apresentador Danilo Gentili, que comanda o The Noite no SBT, falou sobre a demissão de Léo Lins da emissora, em julho deste ano, após ele fazer uma piada sobre crianças com hidrocefalia.

Em entrevista ao podcast Podihhcast, apresentado por Dihh Lopes, Gentili afirmou que “não conseguiu” fazer com o humorista não fosse demitido.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

“O Léo é um cara legal, é meu amigo. Mas não consegui dessa vez fazer com que o Leo não fosse demitido, porque eu estou quase sendo demitido. Então fica difícil”, disse o apresentador, aos risos.

Ele ainda deu a entender que a piada infeliz não foi a única razão para a demissão de Lins da emissora de Silvio Santos:

“Rolaram algumas coisas a respeito do Léo que não dizem respeito só a uma piada. Não foi exatamente uma piada de 2005, que alguém tirou de contexto, não foi exatamente isso e só isso. E também não vou falar [o que mais aconteceu].”

A história se repete

Não satisfeito com as últimas polêmicas em que se envolveu, Léo Lins voltou a fazer “piada” com pessoas com hidrocefalia. O ex-funcionário de Silvio Santos publicou em seu canal do YouTube um de seus shows stand-up comedy.

Em certo trecho do vídeo, Léo Lins brinca com sua demissão da emissora e o cancelamento que sofreu após fazer uma piada sem graça sobre pessoas com acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro, condição nomeada como hidrocefalia.

“Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro Uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”, diz.

Mais lidas
Últimas notícias