Piada de Mara Maravilha faz Celso Portiolli sair do Domingo Legal

A situação criada pela baiana exigiu que Dudu Camargo assumisse o atração até que tudo se resolvesse

Reprodução/ SBTReprodução/ SBT

atualizado 07/07/2019 19:53

Neste domingo (07/07/2019), Celso Portiolli precisou ter muito cuidado ao comandar o Domingo Legal. Isso porque o apresentador está com conjuntivite. Mas isso não impediu Mara Maravilha de causar um climão no palco.

Durante o Passa ou Repassa, ela acabou passando um pouco de torta no olho de Portiolli, que foi obrigado a deixar o programa por alguns momentos. A situação exigiu que Dudu Camargo assumisse o atração até que tudo se resolvesse.

O problema começou após Mara ter acertado a resposta da pergunta “Que líquido branco devemos colocar em uma leiteira?”. Com isso, ela ganhou o direito de mandar uma tortada em Sonia Abrão. Mas quem disse que ela aceitou?

A âncora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, saiu correndo pelo palco, com Mara na sua cola. Assim que passou por Portiolli, a ex-apresentadora do Fofocalizando passou um pouco da torta no olho dele. “Meu olho! Eu tô com conjuntivite. Mas tudo bem, Mara”. Ele ainda tentou chamar um intervalo para conseguir se limpar, mas não foi possível. Assista:

Últimas notícias