Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Pela primeira vez, o SBT exibe o filme Os Saltimbanco Trapalhões

A emissora de Silvio Santos comprou pacote de filmes da trupe formada por Renato Aragão, Dedé Santana e os saudosos Mussum e Zacarias

04/06/2021 17:07
Reprodução
Os Saltimbancos Trapalhões

O SBT exibe, nesta sexta-feira (4/6), o filme Os Saltimbancos Trapalhões, filme da trupe formada pelos humoristas Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. O longa será o destaque da sessão Tela de Sucesso, no ar a partir das 23h15.

O canal de Silvio Santos adquiriu 35 filmes dos Trapalhões de 1965 a 1999 da distribuidora Europa Filmes. É a primeira vez que o clássico do cinema brasileiro será transmitido na TV aberta, fora da Rede Globo. Renato Aragão foi demitido da emissora carioca, após 44 anos.

Renato publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde aparece ansioso pela estreia: “É hoje no SBT. Eu e Luna já estamos preparados para às 23h15 assistir Os Saltimbancos Trapalhões. Não fique fora dessa. Ah, não esqueça de deixar a pipoca preparada para mais tarde”, escreveu o humorista.


Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Futuramente a emissora exibirá títulos como A Princesa Xuxa e os Trapalhões, O Noviço Rebelde, O Trapalhão e a Luz Azul, Simão, O Fantasma Trapalhão, Os Trapalhões e a Árvore da Juventude, Uma Escola Atrapalhada, O Trapalhão Na Arca de Noé, Bonga O Vagabundo, Ali Babá e os 40 Ladrões, Adorável Trapalhão, Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, Robin Hood, O Trapalhão Da Floresta e Os Trapalhões Na Ilha do Tesouro, entre outros.

Veja o trailer: