metropoles.com

Fora da Globo, Renato Aragão promete filmes e programas na internet

O humorista, que deixou a emissora em 2020, participou de uma entrevista com Geraldo Luís, no programa A Noite É Nossa, da RecordTV

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Perfil de Renato Aragão
1 de 1 Perfil de Renato Aragão - Foto: Divulgação

No último dia 13, Renato Aragão completou 86 anos. O humorista, conhecido eternamente como Didi Mocó, revelou que não pretende parar de trabalhar tão cedo. Em junho do ano passado, ele saiu da TV Globo, depois de 44 anos de casa. No entanto, aparentemente, isso não o desanimou.

“Eu sempre penso no amanhã porque esse amanhã pode ser muito melhor, com alguns erros que eu cometi no passado eu conserto daqui pra frente. Eu não sei quantos anos eu tenho, eu sempre faço as minhas atividades. Eu fico na frente. Eu não deixo a idade me alcançar, eu corro atrás da minha idade para ela não me alcançar”, contou o veterano em participação na estreia do programa A Noite É Nossa, da RecordTV.

Nos últimos meses, o ator tem sido uma das sensações no Instagram. Por lá ele compartilha parte de sua rotina e momentos engraçados do dia a dia.

Durante a entrevista concedida a Geraldo Luís, que foi ao ar nesta quarta (20/1), o humorista disse que usou de forma proveitosa, o período que passou em casa devido a pandemia.

“Eu estou pensando em muitos projetos para fazer daqui pra frente. Essa pandemia eu fiquei parado, então comecei a escrever. Tem sinopses, filmes, programas, tem programa para a internet. Então eu estou fazendo tudo isso e esperando a pandemia passar, que já está no fim, agora temos a notícia que chegou a vacina, então em breve estaremos livres para fazer esses projetos que estão em andamento”, disse Renato.

No ano passado, o ator deu um quase spoiler. Em setembro, ele chegou a postar uma foto onde aparece ao lado do colega de Os Trapalhões, Dedé Santana.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações