Pedro Bial diz que Tadeu Schmidt o procurou antes de assumir o BBB22

No Mais Você desta terça-feira (22/3), o jornalista afirmou que Tadeu Schmidt é muito preparado para a vaga de apresentador do reality show

atualizado 22/03/2022 12:03

Pedro BialReprodução/ Globo

Pedro Bial revelou no Mais Você desta terça-feira (22/3) que Tadeu Schmidt o procurou para uma conversa antes de assumir como apresentador no BBB22. “Ele é muito educado, muito gentil. A primeira coisa que ele fez quando soube foi me procurar. Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo”, disse Bial.

“[Tadeu] Tem toda a carimba de Jornalismo e o gosto pela televisão. A câmera gosta dele, e ele gosta da câmera. Tem a sensibilidade de ler as pessoas e conduzir, sem conduzir, essa brincadeira séria que é o Big Brother”, completou o jornalista, em conversa com Ana Maria Braga.

0

Tadeu Schmidt assumiu o BBB22 após a saída de Tiago Leifert da Globo. Antes disso, Bial já havia apresentado 16 edições do BBB, netre 2002 e 2016.

Instigado por Ana Maria Braga, Bial também comentou o que está achando da atual edição do programa. “Depois de uma edição muito bombada e muito explosiva, como ano passado, é natural que a edição seguinte reaja em um sentido oposto, e as pessoas procurarem se preservar um pouco. Não adianta, tá todo mundo ali mesmo para se expor”, opinou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias