metropoles.com

Paulo Nunes se desespera no SporTV após colega oferecer “azulzinho”

Jornalista da Globo fez piada de duplo sentido com comentarista esportivo durante o Tá na Área desta segunda-feira (4/4)

atualizado

Compartilhar notícia

SporTV/Reprodução
Paulo Nunes recusa "azulzinho" oferecido por repórter do Grupo Globo
1 de 1 Paulo Nunes recusa "azulzinho" oferecido por repórter do Grupo Globo - Foto: SporTV/Reprodução

Paulo Nunes precisa de “azulzinho”? Uma piada de duplo sentido deixou o comentarista esportivo “desesperado” no canal pago SporTV. Durante o Tá na Área desta segunda-feira (4/4), o ex-jogador foi alvo da malícia de um jornalista do Grupo Globo que lançou a campanha “Azulzinho para o Paulinho”.

“Azulzinho” é o apelido do Viagra, pílula azul usada para o tratamento da impotência sexual. O ex-ídolo de Grêmio e Palmeiras, de 50 anos, garante que não precisa do remédio. Mas o “azulzinho” da piada é outro: o selo de verificação nas redes sociais.

“Eu estava vendo, quando fui postar que estava no Tá na Área, que todos nós somos verificados e o Paulo Nunes não é. Quero lançar a campanha ‘Azulzinho para o Paulinho’!”, disse Cahê Mota, setorista do Flamengo no site esportivo do Grupo Globo.

A piada deixou todos do programa constrangidos. Igor Rodrigues, apresentador do Tá na Área, não conseguiu dar sequência de tanto rir. Thiago Benevenutte, substituto do apresentador Magno Navarro, também se desconcertou: “Aí quebra a gente numa hora dessa!”.

Paulo Nunes, apavorado, balançou o dedo indicador imediatamente, recusando a campanha: “Azulzinho, não!”. O programa foi cortado para o intervalo até que todos voltassem à normalidade.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Compartilhar notícia