*
 

Uma entrevista bem humorada com Patricia Abravanel abriu a nova temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Na gravação, a filha de Silvio Santos deixou escapar um fato inusitado da intimidade do patrão. A terceira temporada do programa vai ao ar na segunda-feira (12/11) e conta também com a participação de Tiago Abravanel.

Em trecho divulgado nas redes sociais, Tata perguntou se Silvio andava de cueca pela casa. “Com todo respeito, pelo amor de Jesus, porque ele gosta de andar de pijama, né?”, brincou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Repost @tatawerneck Amei participar do Lady Night!! #MultiShow ・・・ ATENÇÃO. ESTREIA DO LADY NIGHT DIA 12 , segunda feira as 22:30 no multishow ! 😍❤️❤️🎉🌹😍❤️🙏🙏🎉🌹🌹 só um trechinho pra vcs que nem sei se podia postar 🙂 😍❤️❤️ @patriciaabravanel

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

A resposta de Patricia surpreendeu: “Ele gosta de andar de pijama, mas quando fazia esteira ele tinha uma cuequinha, acho que para segurar as partes. E aí saía com as cuecas que seguravam as partes”, revelou a apresentadora do SBT, que está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento com Fábio Faria.

Patrícia também contou como Silvio é como pai. “Ele é bem participativo, se intromete mais de um jeito bom, tem muita coisa para passar. Conselho sábio, nos faz tomar boas decisões.  E falou das polêmicas falas do pai e contou que quer investir na carreira de atriz e até se ofereceu para atuar nas novelas infantis escritas pela mãe, Iris Abravanel, no SBT. “Já pedi pra minha mãe escrever um papel nas novelas dela para mim, mas sempre fico grávida”, disse.