Pantanal: Maria Bruaca é expulsa de casa e tem morte encomendada

Em cenas dos próximos capítulos, Tenório descobre a traição de sua mulher e a joga para fora de casa

atualizado 01/06/2022 12:54

Foto colorida de Maria BruacaReprodução

Nos próximos episódios de Pantanal, depois de um caso com Alcides (Juliano Cazarré) , Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai passar por poucas e boas com o seu marido, Tenório (Murilo Benício). Isso porque o grileiro descobre a traição de sua mulher e a expulsa de casa e ainda encomenda a sua morte.

Quem recebe a moça em sua casa é José Leôncio (Marcos Palmeira), que ainda a aconselha a processar o marido. Bruaca só chegará na casa do protagonista da novela depois de vagar sem destino. A mãe de Guta (Julia Dalavia) ficou indignada ao descobrir que Tenório mantinha duas famílias.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

E é depois de saber do processo que Tenório tomará a atitude de mandar matar a mulher. Mas o serviço não incluía só Bruaca, como também Zé Leôncio e Alcides. Entretanto, o tiro do bandido acerta uma quarta pessoa: José Lucas (Irandhir Santos), que só não morre porque o Velho do Rio aparece para salvá-lo. 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias