Pantanal: José Loreto fala sobre cena de sexo entre Tadeu e Guta

O momento foi ao ar na última quarta-feira (18/5); a personagem é vivida por Julia Dalavia, a quem o ator também agradeceu

atualizado 19/05/2022 19:16

TV Globo/Reprodução

José Loreto e Julia Dalavia viveram um momento quente em Pantanal. Dando vida a Tadeu e Guta, os artistas protagonizaram uma cena de sexo no episódio que foi ar na última quarta-feira (18/5). O ator abriu o jogo sobre a sequência e elogiou sua parceira.

“Química de milhões. Obrigado pela parceria linda, Julia. Simbora que #GuTadeu só está começando”, pontuou o ator, mandando um recado para os telespectadores da novela.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Já na vida real, José Loreto está passando por uma fase diferente. Em recente entrevista ao canal Extra, o ator comentou sobre o seu estado civil. “Ainda não tenho uma classificação para o que estou vivendo neste momento. Posso dizer que estou muito bem, feliz, vivendo algo sem rótulos”.

Recentemente, o ator passou por uma polêmica com Gabi Martins. Após negar que tenha ficado com a cantora, mesmo com ela afirmando que sim, Loreto voltou atrás. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o galã de Pantanal revelou que decidiu falar sobre a sua intimidade após descobrir que a loira já havia exposto a situação. “Não vou deixá-la de maluca, né?”, disse ele.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias