Pantanal: Alcides transa com Maria Bruaca e diz que vai matar Tenório

"Vamos dar cabo nessa história e ser feliz", irá sugerir peão em capítulo de novela das nove da Globo

atualizado 16/08/2022 14:03

Bruaca e Alcides em PantanalReprodução/ Globo

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria (Isabel Teixeira), que não é mais Bruaca, agora moram embaixo do mesmo teto em Pantanal. O peão e a nova moradora da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) matarão a saudade e farão sexo na novela das nove da Globo.

“Eu não aguento mais de saudade de ‘ocê'”, dirá Maria. “E nem eu de ‘ocê’, Maria… Vem… nem que seja pela última vez”, responderá Alcides.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Como nos velhos tempos em que eram amantes, os dois consumarão o amor, mas se sentirão ameaçados por Tenório (Murilo Benício).

“E o Tenório chamava ‘ocê’ de peãozinho de merda… Ai, se ele soubesse metade do homem que ‘ocê’ é”, contará a ex-Bruaca.

“Vamos dar cabo nessa história… E ser feliz”, avisará o peão. “Dar cabo de quê jeito?”, perguntará a ex-mulher do fazendeiro.

“Do único jeito que temos. Enquanto ele tiver vivo, nós não vamos ter um minuto de sossego […] Ele virá atrás de nós”, explicará Alcides. “Se a gente quiser viver junto, Maria, vamos ter que enfrentar isso… É. Tô avisado pelo cramulhão. É ele morto ou nós!”, complementará o peão.

Mais lidas
Últimas notícias