Pantanal: Alanis Guillen conta perrengues vividos durante as gravações

A atriz interpreta Juma na trama e sofreu com bicho-de-pé, por conta das cenas descalça, e desidratação

atualizado 20/05/2022 12:54

Alanis Guillen em cima de um troncoGlobo/Reprodução

Alanis Guillen interpreta Juma em Pantanal e é uma das estrelas do folhetim. Entretanto, as atuações trouxeram perrengues para a atriz, que sofreu com bicho-de-pé, por conta das cenas descalça e ainda por uma desidratação por conta do forte sol do local.

“Em uma cena na tapera, vieram saúvas, começaram a subir na minha perna e eu não tinha para onde correr. Para gravar as cenas da Juma, estou sempre descalça e era um terror (risos). Peguei bicho-de-pé também… no fim, tudo acaba virando graça”, explicou a artista durante entrevista à Quem.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Em um dos dias de gravação, mesmo tendo tomado oito litros de água, tive desidratação. Fiquei no soro e de cama. Essa desidratação aconteceu por causa do sol, do calor e do esforço físico”, finalizou

Em uma publicação em seu Instagram, o diretor da novela, Davi Lacerda, deixou escapar um spoiler em relação ao futuro de Juma. Ao lado de Osmar Prado (Velho do Rio), Alanis Guillen aparece com uma barriguinha de grávida.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias