Órfãos da Terra: Youssef captura Laila para Aziz e ameaça Jamil

As cenas do rapto estão previstas para serem exibidas no sábado (20/4)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 12/04/2019 16:19

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Jula Dalavia) vai cair nas garras de um homem extremamente perigoso, capaz de qualquer coisa para cumprir as ordens de seu chefe, Aziz (Herson Capri). Trata-se de Youssef (Allan de Souza Lima), que vai conseguir enganar a mocinha, raptá-la e deixar Jamil (Renato Góes) em suas mãos.

Seguindo ordens do sheik, Youssef desembarca em São Paulo para executar o plano de levar Laila de volta para o Líbano. Para isso, ele finge ser um empresário sírio disposto a ampliar o centro de refugiados. Então, oferece sua própria casa para isso ao padre Zoran (Ângelo Coimbra). A jovem filha de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) está presente e fica encantada com a proposta.

Certo de que ganhou a confiança dos dois, Youssef os convida para o acompanharem à sua casa para conhecerem o espaço destinado aos refugiados. Sem nada para fazer, ambos aceitam o convite. Durante o caminho, a enviado de Aziz executa um plano ardiloso: oferece doces árabes aos dois, que, sem desconfiar de nada, comem com satisfação.

Alguns minutos depois, Laila e padre Zoran sentem muito sono, a ponto de quase não manterem os olhos abertos. O religioso estranha e desconfia dos doces, mas nada pode fazer. Com a moça em suas mãos, Youssef entra em contato com Jamil, que se aflige com o sumiço da amada. Então, lhe dá uma ordem: deixar a polícia de fora, senão a jovem será morta.

As cenas do rapto de Laila por Youssef estão previstas para serem exibidas no sábado (20/4).

Últimas notícias