Órfãos da Terra: Rania desconfia das intenções de Basma/Dalila

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 21/05/2019 13:51

Sempre observadora, Rania (Eliane Giardini) vai ficar cada vez mais intrigada com a presença de Basma/Dalila (Alice Wegmann). Principalmente após Cibele (Guilhermina Libanio) lhe contar o que descobriu: que a suposta empresária síria está hospedada no mesmo hotel que Camila (Anaju Dorigon) e é patroa de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que pediu sua filha em casamento.

Sem conseguir se conter, Rania comenta sobre as descobertas de Cibele enquanto almoça com sua família. Intrigada, ela afirma ser muito suspeito que Basma/Dalila seja patroa de Paul, justamente o noivo de Camila. Sem contar que sentiu algo estranho em relação a ele desde a primeira vez em que o viu.

Alvos de Basma/Dalila, mas sem terem qualquer desconfiança em relação a ela, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) afirmam que Rania está exagerando. Afinal, ainda que Youssef (Allan Souza Lima) tenha aprontado contra eles, a empresária é síria, do mesmo sangue deles, e está disposta a ajudar seus compatriotas.

Insatisfeita com os argumentos, Rania estranha o fato de Basma/Dalila ter escolhido logo o Brasil para exercer sua suposta benevolência, já que há sírios precisando de auxílio em diversas partes do mundo.

Últimas notícias