Órfãos da Terra: Missade tenta se tornar amiga de Helena

Gesto da personagem de Ana Cecília Costa deve surpreender os espectadores nos próximos capítulos da novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/07/2019 10:04

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, um gesto de Missade (Ana Cecília Costa) vai surpreender Helena (Carol Castro). Traída pelo marido, a mulher síria vai procurar se conformar com o fim de seu casamento e tentar iniciar uma amizade com a rival.

Certo de que o melhor a fazer é seguir seu coração, Elias (Marco Ricca) vai em busca da felicidade ao lado de Helena e se despede de sua família, passando a dormir na oficina de Caetano (Glicério do Rosário). Então, começa a se encontrar com mais liberdade com a psicóloga, com quem janta em restaurantes e passa momentos divertidos.

Ao vê-los juntos, Missade fica abalada, pois ao se casar com Elias, imaginou que seria para sempre. Assim, ela é confortada por padre Zoran (Angelo Coimbra), que afirma que Deus escreve certo por linhas tortas e jamais dá um fardo mais pesado do que aquele que seus filhos podem carregar.

Ao saber que Missade não está conseguindo encontrar um trabalho, Elias procura a ex-esposa e é carinhoso com ela, o que provoca um certo incômodo em Helena. Grata pela preocupação do ex-marido, a mãe de Laila (Julia Dalavia) tenta se aproximar da psicóloga que lhe tomou seu homem para estabelecer uma boa relação entre as duas. A sequência em que Missade tenta se tornar próxima de Helen está prevista para ir ao ar no sábado, dia 27/07/2019.

Últimas notícias