Órfãos da Terra: Dalila revela segredo chocante a Fauze e o manipula

Personagem de Alice Wegmann passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 12/07/2019 9:52

Em breve, na novela Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) se verá em maus lençóis. Após diversos desentendimentos com Paul (Carmo Dalla Vecchia), a vilã será acusada por Fauze (Kaysar Dadour) de estar envolvida na morte do sujeito. Desesperada, ela dá uma cartada decisiva: diz ao rapaz que ele é seu irmão, pois seu pai, o falecido sheik Aziz (Herson Capri), teria tido um caso com a mãe dele.

Misteriosamente, Paul aparece morto, vítima de um assassinato. Disposta a comprometer Fauze – antigo capanga de seu pai e em quem não confia –, Dalila acusa o rapaz de envolvimento com a morte do mau-caráter. Porém, ele vira o jogo ao afirmar que a viu na cena do crime e diz que ela é a culpada.

Preocupada com a repercussão que as palavras do rapaz possam ter na delegacia, a vilã “tira um coelho da cartola” e inventa uma história bombástica para neutralizar Fauze. Para fazer com que o sujeito fique a seu lado, diz a ele que todos na casa de Aziz sabiam que o sheik havia tido um caso com sua mãe. Ou seja, eles são irmãos.

Atônito com a revelação, Fauze muda completamente seu comportamento com Dalila, que lhe promete uma parte da herança de seu pai. Assim, além de combinar com ela um álibi para deixá-la protegida, o sujeito passa a fazer tudo o que ela manda, inclusive ameaçar Jamil (Renato Góes) e sua família, obrigando o libanês a se casar com a vilã e abandonar Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Dellatorre).

Últimas notícias