Órfãos da Terra: imprevisto impede fuga de Dalila e desespera Youssef

A sequência na qual o estado de saúde de Dalila piora está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira (19/09/2019)

atualizado 13/09/2019 11:40

Nos capítulos finais de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai passar por momentos delicados por conta de sua saúde. Com isso, a fuga cinematográfica da prisão – arquitetada cuidadosamente por Youssef (Allan Souza Lima) – é adiada e corre o risco de sequer ser executada.

Complicações durante o parto de Soraia deixam o estado de saúde de Dalila bastante comprometido. Tanto que Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez) são informadas pelo médico sobre a gravidade do quadro e se emocionam ao vê-la com a filha recém-nascida. Até Laila (Julia Dalavia), um dos maiores alvos das maldades da vilã, se comove e dedica suas orações à cura da herdeira de Aziz (Herson Capri).

Disposto a tirar Dalila da prisão, Youssef consegue driblar todo o esquema de segurança do local em que sua prima está internada e fica cara a cara com ela, que se surpreende e se enche de esperança de escapar. Metódico, o árabe conta para ela o plano de fuga e os dois combinam de seguirem à risca os detalhes.

No entanto um imprevisto ocorre. Dalila se sente mal pouco depois do encontro com Youssef e preocupa os médicos, que decidem adiar a alta dela. Fairouz não esconde o nervosismo com a piora repentina do quadro de saúde da jovem e ora por ela. Já Youssef, desolado, não vê outra saída a não ser esperar para pôr o plano em prática.

A sequência na qual o estado de saúde de Dalila piora está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira (19/09/2019).

Últimas notícias